10.10.12

Notícias Projeto Livro

Em pouco tempo "Projeto Livro" já ganhou alguma força, com os primeiros comentários e algumas centenas de acessos nos primeiros dias!

Coloquei um pequeno índice de assuntos, imagens ilustrativas de cada tema (do Google Maps, ainda mais interativo!), e comecei a buscar os principais tópicos de cada assunto nas postagens que estão linkadas, para começar a juntar toda a informação no mesmo lugar. Também expandi a seção de "soluções", já prevendo um incremento futuro sobre governança competitiva.

Percebi também que além de ser a criação de um "produto" (um livro) é a forma ideal para organizar toda a informação que coletei ao longo do tempo escrevendo este blog.

Imaginei também que seria interessante fazer algumas palestras sobre o livro durante a sua escrita, para tornar a exposição e discussão dos assuntos presencial, não só virtual. Alguma sugestão de local?

2 comentários:

  1. Não sei a viabilidade da viagem, mas Recife seria bastante proveitoso. Há um grupo muito ativo que deseja discutir o urbanismo da cidade, que certamente traria boas questões.

    ResponderExcluir